Reflexões crônicas. Pensamentos imperfeitos.

Sunday, October 08, 2006

Um pouquinho de mim...

Casca vazia

Um dia desses eu andei de bicicleta!
E depois de muito tempo, senti um gostinho de infância
e um aroma de cidadezinha interiorana
que nenhuma independência ou grande município podem superar...

Acho que estou com saudade...
Das casas com quintal e das ruas de paralelepípedos,
Dos vizinhos que se conhecem e se emprestam açúcar,
Da igualitária horizontalidade vencida pela lucrativa verticalização.

Hoje meu mundo se constrói pelo mundo dos outros...
Um apartamento ao lado e eu não posso gritar...
Um vizinho de baixo e eu tenho que pisar delicado...
Uma greve de motoristas e não se vai mais a lugar algum...

E consiste na inexistência de alguém...
Um único prato na mesa...
Uma novela inteira sem comentários...
Entrar e sair de uma casa vazia...

Talvez eu seja uma casa vazia.
E estou em busca de novos moradores...
Que façam bagunça no meu estômago,
troquem idéias no meu cerébro
e se reúnam no meu coração...

Meu corpo precisa ser povoado!
Alguém mais se candidata?

1 Comments:

Blogger Sérgio Rodrigo said...

Erótica!

2:38 PM

 

Post a Comment

<< Home