Reflexões crônicas. Pensamentos imperfeitos.

Tuesday, November 28, 2006

Seminário sobre a produção do meu blog

Meu blog é tão pessoal, que não sei nem o que dizer dele. Não sei dizer o que fiz com todo esse poder nas mãos... Mas posso dizer o que não fiz:

- Não aderi à onda da nuvem de tags;
- Não fiquei linkando verbetes do wikipedia só pra dizer que o blog tinha links;
- Não entrei em nenhuma comunidade de blogs do orkut só pra dar popularidade;
- Não procurei criar polêmicas só para dar popularidade;
- Não comentei no blog dos outros só para comentarem no meu (como fui orientada a fazer);
- Não me limitei a textos curtos quando o assunto exigia mais do que duas linhas;
- Não exitei em postar coisas sem sentido, só por que eu escrevi algo coerente para mim, que eu achei interessante na hora;

Não sei se me importei muito pouco com o público e não estou dizendo que as coisas citadas acima são negativas. Mas acho que cada uma das atitudes que não fiz, revela um pouco de mim: preguiçosa, antipática e egoísta (ah, não foi de todo ruim assim, foi?). Não sei se vou extinguir esse blog, como havia dito há algumas semanas atrás.

Mesmo por que, isso já é assunto pra uma outra reflexão, e consequentemente, pra um outro post.

1 Comments:

Blogger Gabriel Moura said...

É por esses motivos que gosto desse blog...

3:56 PM

 

Post a Comment

<< Home