Reflexões crônicas. Pensamentos imperfeitos.

Tuesday, November 21, 2006

Bem melhor que a nossa vida real...


Imagine uma casa maravilhosa, com três andares em frente ao mar, em uma praia semi-deserta no sul da França. Extasiante não? Coisa de gente chique e rica, como BONO. Mas isso não nos interessa em nada. O que eu quero mesmo dizer é uma notícia meio velha. Impressiona-me que eu ainda não a tenha postado.

Nem bem o melhor show do mundo foi apresentado no Brasil e o U2 já está produzindo o seu novo CD. Bono, The Edge, Larry e Adam já estão compondo as músicas para o novo álbum, exatamente na casa citada mais acima. O mais interessante disso tudo é que os fãs mais sortudos ou endinheirados podem conferir tudo isso de pertinho. É só dar uma chegadinha lá na frente da casa para ver a banda ensaiando na varanda. Que sonho! Não gosto nem de imaginar que alguém, que não sou eu, conseguiu ver essa cena. Duas novas músicas foram inclusive gravadas por algum desses fãs e disponibilizadas em algum lugar na internet que eu não sei onde.

Eu como boa fã tenho a gravação no meu computador. O som ficou um pouco prejudicado por causa do som das ondas e das condições de gravação. Mas dá pra ouvir razoavelmente as músicas e perceber o quanto o novo CD será bom, o que não seria nenhuma novidade. Tem algum CD deles que é ruim? Eu tenho quase todos em casa e posso garantir que não. Pena que são todos relíquias e não vai dar pra emprestar...

2 Comments:

Blogger Mike Figueiredo said...

bom, o u2 não é das minhas bandas preferidas, afinal nem conheço o trabalho deles direito...

mas ter a oportunidade de vê-los compor deve emocionar a qq fan

6:50 PM

 
Anonymous Anonymous said...

"Eu como boa fã tenho a gravação no meu computador."

tsc tsc...

9:56 AM

 

Post a Comment

<< Home