Reflexões crônicas. Pensamentos imperfeitos.

Monday, November 20, 2006

A vida é muito uma goiaba...

Assassino!
Palavras mais do que proferidas. Estavam lá escritas. Pixadas no muro da casa.

E desta vez, a voz do “povo” não foi a voz de Deus. Pensávamos muitos que veríamos uma Suzane rediviva, mas dessa vez o assassino não foi o mordomo, ou melhor, o filho, como está mais na moda.

E numa introspecção egoísta altamente compreensível, eu fico aqui pensando nos meus pais e na dor que teria ao perdê-los.

Podem até dizer que a mídia apavora demais. Mas eu, sensível que sou, ainda acho: matar os pais é uma puta sacanagem! Sorte que dessa vez não foi o filho. Que nada! Sorte mesmo seria se eles nem tivessem morrido.

2 Comments:

Blogger katilaine said...

Cara, você viu o absurdo que fizeram essa semana?!?!
Finalmente eu li alguém comentando o assunto!
Bicho, não tinha nda provado, nem haviam investigado direito e a mídia irresponsável destacava o filho do casal como o pricipal suspeito. A polícia na pressa de dar logo uma resposta aos carniceiros botaram o homem no centro da investigação.

E olha que o cara tinha álibe, hein?!!

Imagina se não tivesse...

12:11 PM

 
Blogger Tâmara Freire said...

Tinha álibe e uma facada nas costas... Foi realmente lamentavel... Mas eu fico em dúvida se a mídia foi mais carniceira ou se o policial foi mais irresponsavel... ou se ele queria aparecer mesmo...

12:32 PM

 

Post a Comment

<< Home