Reflexões crônicas. Pensamentos imperfeitos.

Monday, November 20, 2006

Desabafo

Até hoje eu não apareci naquele bendito prédio, para receber um presente que me foi dado mais do que altruísticamente. Aquela prosposta foi uma prova de confiança na lealdade humana, um tanto ingênua há de se admitir.

Talvez Jesus, o maior psicólogo que já existiu, ainda espere por mim. Talvez esteja catequizando um outro alguém. Só sei que diante da não existência dele em minha casa, estou aprendendo a me conformar apenas com o prazer da proposta. É como ser adolescente e receber um convite para uma ficada daquele cara super bonito. E na hora H dizer que não dá, porque ja chegou o horário que mamãe mandou ir embora. E depois ficar suspirando um pouco arrenpendida mas se sentindo vitoriosa. Comparação esdruxula??? Ah, são 6 e 20 da tarde e eu tô doida demais para sair do trabalho pra pensar em uma melhor...

Se você não entendeu bulhufas... Se contextualize! Se não entendeu muita coisa mesmo assim... Bem-vindo ao mundo de Tâmara!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home