Reflexões crônicas. Pensamentos imperfeitos.

Monday, March 12, 2007

Perdendo o sangue e a paciência...

Existe um dia todos os meses em que acredito fielmente no criacionismo. Ai de quem me disser no primeiro dia da minha menstruação, que Adão e Eva nunca existiram, e que menstruar e parir não são castigos de Deus por termos dado ouvidos ao Diabo e desobedecido suas ordens. Afinal de contas, Deus nos deu o paraíso e pediu apenas que não fizéssemos perguntas. Olhando por esse ângulo, Deus me parece muito com Getúlio Vargas. Adcionadas as barbas longas e brancas é claro.

Sempre me pergunto se falar assim de Deus seria blasfêmia. Segundo pessoas próximas, a blasfêmia é o único pecado sem perdão, e dentro dela está incluído falar mal do pastor, o ungido de Deus. Pensando bem agora não tem mais volta, eu já estou destinada ao fogo do inferno. Preciso admitir que chamei Sônia Hernandes de vaca e aquele pastor lá de Brejetuba, que estuprava as fiéis a torto e a direito, de filho da puta e outras coisas, que o horário da postagem não me permite escrever.

3 Comments:

Blogger Sérgio Rodrigo said...

Sobre o que mesmo é esse post?

9:17 AM

 
Blogger Tâmara Freire said...

Sobre o que você quiser Sérgio...
Afinal de contas, que pergunat é essa? Um artista nunca se explica...

10:43 AM

 
Blogger Sérgio Rodrigo said...

Artista? Que pretenção!

1:39 PM

 

Post a Comment

<< Home