Reflexões crônicas. Pensamentos imperfeitos.

Thursday, April 26, 2007

Ninguém me ama... Ninguém me quer... Ninguém me contrata...

Já perdi muitas coisas na vida... Mas definitivamente, não estou acostumada a perder profissionalmente.

Provas no ensino infantil e fudamental: 1º lugar
Provas no ensino médio (exceto as de exatas): constantemente 1º lugar
Concurso para bolsa de estudos em escola particular para a 8 série: 1º lugar
Concurso para bolsa de estudos em escola particular para o ensino médio: 1º lugar
Vestibular no 3ª ano: aprovada
Teste para estágio no 2º período: contratada
Teste para estágio no 4º período: contratada
Testes para estágio no 5º período: contratada para dois. Rejeitei ambos
Teste para o estágio que eu queria: nem sequer fui avisada de que não passei.

Estou desolada. Nesse campo da vida eu definitivamente não sei perder. Talvez por ter aprendido na marra a parder em outros....

Mas eu sou otimista. Ainda fico no aguardo de encontrar coisa melhor, que justifique e amenize a perda deste.
Mas vou ficar remoendo isso por dias. Tenho um bom currículo. Duas experiências profissionais . Excelentes recomendações em ambas. Estudo na UFES. Tenho conhecimento avançado em inglês. Provavelmente perdi a vaga para alguém com menos do que isso e isso me faz pensar em o quão ruim eu fui no teste e na entrevista.

Enfim, estou me sentindo uma incapaz e inútil. Que perdeu o estágio dos sonhos por desatenção na entrevista e / ou mau desempenho na escrita de um release.

Pronto! Desabafei!

6 Comments:

Blogger Sérgio Rodrigo said...

Que péssimo. Logo deve ser eu a estar na luta... De agosto não passo...

6:53 PM

 
Blogger GLA said...

tâmra, eu tb nun caredito q vc não consegui o trmapo naquela empresa de nome engraçado.
Força menina, vc é capaz.
BJUS

2:18 PM

 
Blogger GLA said...

Ah! se te consola, eu trabalho nas Serra, gasto uma hora pra ir e masi uma e meia pra voltar, no Transcol, não ganho nem vale nem passe, ninguém me vende passe na faculdade, e ainda trabalho com política. Sem falar que o cara é um chato e irresponsável! tá bom ou quer mais?

Beijos

12:49 PM

 
Blogger Sérgio Rodrigo said...

Atualiza essa decadência!

10:08 AM

 
Blogger Sérgio Rodrigo said...

Abandonaaaaaaaaaaaaaaado por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2:07 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eu te amo, eu te quero mas infelizmente eu não posso te contratar

2:23 AM

 

Post a Comment

<< Home