Ainda melhor...
Me dê mais uma chance e eu vou te satisfazer
Me dê mais duas chances e você não vai poder negar.
Reflexões crônicas. Pensamentos imperfeitos.
Me dê mais uma chance e eu vou te satisfazer
E assim começa a vida de Moisés. Que assim como sua inspiração, transpõs um rio para poder viver.
Hoje foi preso mais um. Nâo se apavorem. Uma estrela quando cai sempre produz um belíssimo espetáculo.
Ser rebelde muitas vezes é seguir os demais... Como eu fiz no ano passado. Como muitas dessas pessoas aí da foto fazem hoje. Afinal de contas, o doce sabor da rebeldia é algo como um feromônio, que se espalha pelo ar e, graças à Deus, contamina. Mesmo por que todo mundo tem uma rebeldia latente dentro do peito. Mesmo que seja apenas a procura pelo remédio anti-monotonia. E é só ver alguém gritando... Que a palavra sai e a gente nem vê.
"Ouça-me bem amor
Lembro-me bem daquele questionário: Você já sofreu algum tipo de preconceito? Quem ousaria dizer não?
Ah! O tempo...
E no princípio era o verbo. E fora mesmo um tempo de conversas. Sobre sonhos e pseudo-realizações, sobre o tempo, a existência de tudo, a inexistência de um sozinho. E de pouco em pouco foram surgindo teias. Tecidas sobre planos inertes. Despertando devaneios latentes. E fora então um tempo de paixão. E desse liquidifica nasceu uma reflexão: a existência se auto-explica.
Estive o dia inteiro procurando uma citação interessante para postar aqui. Não encontrei nada além das famosas. E eu não acredito em citações famosas....
Seis da tarde.Transcol lotado. Chuva.
Ontem aconteceram as eleições para a nova gestão do Cacos, o centro acadêmico de comunicação da UFES. Eu nem me dei ao trabalho de votar, apesar de gostar de verdade de vários integrantes da Chapa 2. Felizmente, eu possuo convicções políticas, e como não me vendi aos lulistas pelo simples prazer de ganhar uma eleição, não irei me vender ao CA por causa de amizades.
Há quem diga que votar nulo é se abster de qualquer decisão, e portanto, se esquivar de qualquer convicção política. Eu discordo e voto nulo sim! Para presidente e para diretores do CA! As outras pessoas se quiserem decidir que decidam, eu é que não vou dar meu precioso voto a quem eu acho que não vai fazer bom uso dele. Me perdoem caros amigos do novo CA, mas isso também se aplica a vocês. E eu me explico: de um lado estava uma chapa que achava que podia mudar o mundo através do CA (ingenuidade) e do outro, uma chapa que queria simplesmente mudar o CA (rebeldia sem causa!).
Por causa disso, eu não vejo muito futuro. É claro, que espero estar enganada. Pelo menos o gosto musical dessa chapa já é melhor, não pelo Caetano do Sérgio. Acho esse amor todo pelo Caetano de um pedantismo sem limites. Mas o Gabriel, sim! Esse gosta de Pearl Jam!